28 de mai. de 2014

Paula Pimenta: Princesa Adormecida

Amoreees, como vão? Esse é um post super ultra mega especial, hahaha, porque é a resenha do meu livro favorito no momento. E que é também o novo livro da Paula! Eu estou muito feliz porque no dia 26 (segunda), teve a tarde de autógrafos dela aqui no Rio e eu fui \o/. Eu conto mais sobre isso no fim do post! Mas enfim, vamos à resenha!
Antes de tudo, eu já vou adiantando pra vocês as principais informações do livro:

Autora: Paula Pimenta
Editora: Galera Record
Capa: Túlio Cerquize
Ilustração de capa: Renato Guedes
Número de páginas: 189

O que eu comprei foi a 1º edição ainda, e ela já está esgotada, acreditam? Ele é um livro médio, o li em praticamente 4 horas.

Era uma vez uma princesa: Você já deve ter ouvido esta introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando era criança. Mas essa princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que a minha vida não é nada romântica como são nos contos de fadas. Muito pelo contrário.
Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Pra mim, isso tudo só exista nos livros. Meu cotidiano era normal. Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que, de uma hora para outra, tudo mudou.

Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida fossem uma invenção, e ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, nunca viu quem está do seu lado, e especialmente, que não tem a menos ideia de onde foi parar o amor da sua vida.

Se alguma vez passar por isso, saiba que não é a única. Eu não conheço sua história, mas a minha é mais ou menos assim...


Gente, eu me sinto na obrigação de não dar spoilers dessa vez na resenha, porque o bom do livro é toda a surpresa que tem na história. Eu não imaginava nem um pouco da história que foi aparecendo, e foi por isso que eu li o livro em tão pouco tempo! Eu SUPER recomendo, espero que tenha o 2, porque dá um gosto de quero mais (muito mais), sabe?
E pra terminar, o autógrafo da Paula Pimenta no meu livro <3 Ela é um amor gente! Eu queria abraçar ela mil vezes, quase chorei e foi um momento muito especial. Com certeza ano que vem vou de novo (ou ainda no final do ano, na estreia de Minha Vida Fora de Série 3 em outubro, tomara que tenha outro evento!) e assim, ainda não caiu a ficha que eu conheci ela, hahahaha. Vocês podem ver a foto de mim conhecendo ela no meu instagram aqui: @mariaclaratavares.

É isso, espero que tenham gostado da resenha, compartilhem pra mais pessoas se interessarem e lerem o livro! Fiquem com Deus :)

25 de mai. de 2014

1° vídeo do blog: Sapatilha de Ponta / Pointe Shoes ♥



Oi, gente! Bom, eu amo ver vídeos no YouTube sobre diversas coisas: Tags, Faça Você Mesma, Receitas etc. Como eu comecei a ter aulas de sapatilha de ponta, e várias pessoas já haviam me dado a sugestão de fazer vídeos pro blog, foi isso que eu fiz! O vídeo é sobre ballet, mas futuramente eu posso fazer sobre outras coisas, como receitas (que eu quero muito fazer!), e é só vocês me falarem aí embaixo o que vocês querem que eu grave, combinado? Se inscrevam no canal e marquem "gostei", se vocês gostarem!



Eu fui ver que o vídeo estava desfocando só depois que eu já estava editando, mas deixei assim mesmo, porque achei que não ficou tão ruim, hahahaha. E gente, pra quem tem a curiosidade: ficar na ponta dos pés (pelo menos com a sapatilha) não dói como eu pensava, só depois de um certo tempo, após muitos exercícios, que o pé começa a ficar um pouco dolorido por conta do peso e do gesso que tem na sapatilha (no box dela). Mas enfim, estou muito feliz por ter começado as aulas com a sapatilha de ponta, então resolvi compartilhar um pouquinho da minha alegria com vocês, haha, e pra quem gosta de ballet também :)

Beijão!

Instagram: @mariaclaratavares
Facebook: Ao Estilo de Mary

22 de mai. de 2014

Os Melhores Aplicativos para Android

Retirado do blog Take Me Dance
Amorecos, vocês aqui de novo? Pra essa semana eu separei um post que uma menina me pediu no comentário e eu adorei e por isso, aí está! E o bom é que a maioria desses aplicativos também estão disponíveis em iPhone e iSeiláoque, huehue.

Retrica

Todo mundo conhece esse aplicativo como o símbolo das fotos de pessoas que têm iPhone, mas agora você meu amigo, que tem Android assim como eu, também pode ter, huehuehue. E pelo jeito muita gente já aderiu o novo aplicativo porque já são mais de 40 milhões de usuários. Eu adoro os efeitos!

 

Cocoppa

Esse aplicativo serve para personalizar os ícones e o próprio plano de fundo do seu celular. São muitos temas, como vocês podem ver na foto. Ele está disponível tanto para Android quanto para iOS. Super recomendo!

Blogger

Esse é o aplicativo do Blogger, onde você pode criar, editar e publicar as postagens. Eu gosto muito de usá-lo porque eu posso escrever o rascunho do post pelo meu celular, mesmo com o meu computador desligado, e isso me ajuda a terminar o post mais rápido. Eu não acho o app tão completo, por causa da ausência de opções que eu teria pelo meu computador, como ver "Estatísticas", "Comentários" etc. Mesmo assim, acho muito prático!


Emoji Keyboard

Com ele você pode mudar seu teclado para um com os mesmos "dígitos" do WhatsApp, e por isso você pode ter mais opções. E você pode reverter para o teclado normal quando quiser pelas Configurações do seu celular. Saiba mais como baixar e instalar ele clicando aqui

Sound Cloud

Ótimo para escutar músicas, e principalmente conhecer novas músicas e artistas. Você pode gravar áudios, seguir outros usuários (e assim saber o que eles estão escutando) e mais. Eu super recomendo :)

Então esses foram os aplicativos que eu recomendo pra vocês. Se vocês tiverem alguma sugestão de post, é só ir na página "Contato" e enviar uma mensagem pedindo! Espero que tenham gostado <3



17 de mai. de 2014

Unha: Pimentinha

Bom dia/tarde/noite, pessoal! Huehuehue. Como vão? Pra hoje eu vim falar sobre o esmalte que eu comprei da Colorama, que eu achei muito lindo! Os esmaltes da Colorama já são os meus preferidos por causa da química deles, que é muito melhor pra mim do que os da Impala, Beauty Color etc.
A linha Pimentinha tem várias cores, então esse é o "Pitadinha - Efeitos Especiais". Ele é um amarelo que não fica transparente, eu passei 2 camadas de esmalte e cobriu tudo. E o legal é que ele é cheio de pontinhos, como dá pra ver nas fotos, que ficam quase um alto-relevo na unha. Eu achei que esse foi o diferencial da linha, me lembra muito maracujá, que é o meu suco favorito! Huehuehue. Quem quiser ver a foto da embalagem é só clicar aqui.

Obrigada a quem comentou no outro post o que queria que eu postasse aqui no blog, eu já estou montando esses posts (surprise!), e estou com muitos posts prontos, espero que gostem de todos! Beijão, espero que tenham gostado :D


9 de mai. de 2014

Look do Dia #1

Bonjour, meninas! Tudo bem? Obrigada por seguirem e gostarem do blog, e a todo mundo que votou na enquete, provavelmente o sorteio de 6 meses do blog vai ser um livro + um marcador personalizado mesmo. E o blog criou um Instagram! Eu já tinha o meu pessoal (aqui), mas acho que esse serve mais para mim e não somente para o blog. Então criei tipo um feed para o blog, que vocês podem ver e seguir clicando aqui e eu também vou colocar o gadget dele ali do ladinho do blog. Mas vamos ao look do dia!

A história desse vestido: eu estava na feira do meu bairro, e vi uma feirinha dessas que a vendedora é estilosa e as roupas são novas. Aí minha mãe viu uma bolsa pra ela e disse pra eu ver se eu queria alguma coisa, aí eu fui vendo nos cabides algumas roupas e achei esse vestido. Foi amor à primeira vista, sabe. Então experimentei e levei. Só que eu paguei vinte e poucos reais, e depois eu vi na etiqueta que ele era da C&A. Só que é óbvio que esse vestido não custa isso na loja né, e detalhe, ele não está rasgado, manchado e a qualidade dele é muito boa <3 

Eu to meio barrigudinha nessas fotos, porque eu não estava me vendo, e eu não tenho a prática de deixar a coluna certinha (apesar de tanto ballet na minha vida hueheuhe), mas foco no vestido, por favor <3 Espero que tenham gostado do post e um aviso: Me falem nos comentários sobre o que vocês gostam/gostariam de ler no blog, prometem? Então é isso, beijos meninas.





5 de mai. de 2014

Maldosas (Pretty Little Liars)

Oi, pessoas abençoadas! Hoje eu vim falar sobre um livro que eu estou lendo! Como eu sempre faço resenhas depois que eu acabo de ler os livros, resolvi mudar um pouquinho e contar o que estou achando dele enquanto estou lendo, será que vai dar certo? Confere aí, huehue.

Esse livro é o "Maldosas" da série Pretty Little Liars, o livro 1. Como eu disse no último post, que foi sobre a minha Wishlist, eu comecei a ver essa série pela Internet no Filmes Online Grátis, mas uma colega minha tem o livro e me emprestou (ai ai essas pessoas caridosas ♥) Eu já tenho o livro 3 e pretendo comprar os que restam quando acabar esse! Então, finalmente, vamos ao texto:

O livro conta sobre cinco amigas (Hanna, Spencer, Aria e Emily) Elas  não eram nada populares: Hanna tinha sobrepeso, Spencer era inteligente demais, Aria era diferente demais e Emily era normal demais. E por isso invejavam demais Alison, a garota perfeita que todos os meninos queriam beijar. Mas um dia, Alison decidiu virar amiga delas e as cinco viraram best friends forever. Mas como todas melhores amigas, elas tinham segredos, e Alison sabia de todos. Mas como diz a frase que inicia o livro:
"Duas podem manter um segredo se uma delas está morta"
Deu medo, né? Huehuehue. Sim, Alison desaparece. Após uma noite, onde elas estavam no celeiro da casa de Spencer, a mesma e Alison brigam, por isso Alison foge de raiva. Mas tem um problema. Ela não volta. Pelo menos por 3 anos. Quando se completam 3 anos do desaparecimento de Ali, elas começam a receber mensagens com todos os segredos que só Alison sabia delas assinado -A. E alguns dias depois encontram o corpo dela. Mas mesmo assim, elas continuam recebendo as mensagens de -A. MASOQ?! Aí que começa a trama da história... Quem é -A??

Gente do céu, eu me cago toda vendo a série!! Dá medo de verdade sabe, parece um filme de terror, mas é muito bom :) Recomendo a todas vocês de verdade. É uma mistura de Gossip Girl com Desesperate Housewives. Espero que tenham gostado, abiguinhas (ainda to meio resfriada). Beijinhos







1 de mai. de 2014

Wishlist = Favoritos de Abril ♥

Oi abiguinhos! (só para retratar o quanto estou gripada) Hoje eu vim falar sobre a minha Wishlist que deu certo! Eu não cheguei a colocar ela aqui, mas como ela já foi cumprida, aí está. Finalmente, consegui minha câmera de volta, e agora vão ver mais posts com fotos de minha autoria :)

1- Lata de bombom Sonho de Valsa (tema: França): Quando vi essa caixinha, nem queria saber o que tinha dentro, ela é linda! Mas pra vocês saberem, vem por volta de 11 bombons dela, huehue. Tem temas da França, NY, Brasil (\o/) entre outros.

2- Almofada Ergonômica/Avião para encosto: Ela é uma maravilha, gente. Eu amo ler deitada, mas minha cabeça fica meio dolorida só com o travesseiro normal, então eu achei ela na Riachuelo e comprei. Valeu a pena, porque ela tem aquelas bolinhas dentro, sem falar que essa é linda! Tem vários modelos, inclusive, meu irmão comprou uma cinza para ele, huehue.

3- Pretty Little Liars: Eu comecei vendo online pela indicação de uma amiga, e depois eu comecei a ver todo dia, sem parar, virou um vício! Então fiquei curiosa para ler o livro e, coincidentemente, ganhei um dos livros da filha do chefe do meu pai (não me perguntem porque ela deu esse livro), que eu nem conheço kkk.

4- Hidratante Antiacne Clean&Clear: Eu amo esse hidratante, gente, sério. Ele deixa a pele sequinha! Eu uso ele somente no rosto, porque a embalagem é pequena, e porque é a única parte do meu corpo que é oleosa. Ele vem com apenas 50g, mas dura bastante. O meu durou quase um ano! Esse é o segundo que eu compro.

Onde encontrar: 
Lata de Bombom Sonho de Valsa: clique
Almofada Ergonômica: Riachuelo
Pretty Little Liars: clique
Hidratante Antiacne: Farmácia (por volta de R$20,00)

 Se você gostou desse post, segue o blog, e responda a enquete ali no cantinho do blog, ok? Espero que tenham, gostado ♥ Beijos na bochecha!