11 de abr. de 2014

Sonhos im(possíveis)?

Olá meninas! Primeiramente, quero agradecer pelo carinho de vocês nos comentários da minha primeira postagem aqui. Quero também dizer que vocês me motivaram a fazer mais ainda parte deste universo de blogueiras.
Então... Nesse post eu vou falar sobre sonhos. Não sonhos do tipo: "Caramba, hoje sonhei com um pônei com asas cor de mel que vinha me visitar em Tomorrowland!" Nada disso, haha. (Apesar de que seria bem legal algo do tipo) Enfim, vou falar sobre aqueles sonhos que temos do tipo: "Quando eu fizer 15 anos, quero conhecer Nova York", "Quero muito viajar para o Canadá", "Meu sonho é ir no Meet & Greet da Demi Lovato".


Vejo muitas pessoas dizendo que desistiram de seus sonhos porque perceberam ser algo impossível. Mas espera, quem dita o impossível? Pessoas que não conseguiram realizar algo e então para elas, aquilo não pode ser feito.
Apenas o que eu estou tentando dizer, é que em hipótese nenhuma você deve desistir daquilo que te faz sorrir antes de dormir. Jamais deixe que um idiota da sua escola diga que é impossível você se tornar uma cantora famosa, jamais deixe que uma "amiga" sua diga que uma viagem para a Disney é cara demais. E, jamais deixe seus pensamentos te impedirem de sonhar. Sonhar faz bem, sonhar é de graça. O que seria do mundo sem pessoas sonhadoras?

Redes Sociais (Pessoal): Instagram | Tumblr










5 comentários:

  1. Amo sonhar, sou muito sonhadora, nem um pouco pé no chão! Tenho vários sonhos que considero mais propósitos para a vida.
    Amei o post!
    kisses

    cherry--rouge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo esses textinhos encorajando! Criei uma meta pra mim, que vou viajar pra Disney antes de sair de casa, e dps vou pra NY, meu sonho! E eu tô crente de que eles vão se realizar sim! Pq se a gnt quer de verdade, basta lutar que a gnt consegue, independentemente se ele for impossível diante das outras pessoas ♥

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Texto perfeito!
    Veio super na hora pra mim, nunca desista dos seus sonhos isso é fato.
    Estou seguindo o seu blog para te acompanhar desde o começo :D
    Se puder segue o meu?

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pura verdade, somos nos que colocamos os obstaculos
    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  5. Acho que quando queremos realizamos nossos sonhos.

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir