15 de jun. de 2014

Favoritos de Maio/2014: Músicas, Acessórios, Livro, Bolsa e mais!


Galera do meu peito, como vão? Se eu já fiz esse tipo de postagem falando sobre meus favoritos uma vez foi muito, se é que eu já fiz (nem lembro), mas eu resolvi fazer e pronto, hahaha. Então espero que gostem. Mas eu queria pedir a vocês que seguissem o Instagram do blog pra vocês saberem quando lançar novo post, novidades do blog e fotos aleatórias de coisas legais, looks etc! O Instagram do blog é @aoestilodemary, é só clicar que já vai pro perfil. E obrigada pelos novos seguidores do blog, quase 200, quando chegamos lá?! \o/ E queria avisar que tem vídeo novo no canal (não vou fazer um post sobre isso, porque acho que não é necessário), mas vocês podem se inscrever nele e ver o vídeo aqui do lado na barra lateral!

Então vamos ao post?

Ela tem franjas somente na frente, mas ela é toda de camurça. Ela tem uma alça bem grande regulável que não machuca o ombro mesmo se estiver cheia, e eu achei ela linda, hahaha *u* Comprei em Muriqui!


Já fiz resenha e tudo desse livro, eu já contei que conheci a Paula Pimenta no lançamento aqui no Rio e você pode ver mais sobre o livro aqui.

Eu não sei nada sobre preço, onde comprar, porque eu ganhei essas pulseiras! Elas vieram juntas e ainda vêm com mais argolinhas extras pra você colocar os pingentes que você quiser e retirar os que você não quiser! Por exemplo, se você viajar e comprar um pingente de recordação, fica bem legal! E você pode se lembrar da viagem sempre que olhar para a pulseira! Legal, né? ♥

Esse porquinho eu comprei no Valqueire e eu achei lindo! Ele tem o buraco tampado embaixo pra quando você retirar o dinheiro, não precisar quebrar ele, o que eu acho bem bacana, porque ele não foi tão barato, hehe.

Bom, acabaram os objetos e agora vamos às músicas:



Então é isso, espero que tenham gostado! Beijoss

21 comentários:

  1. Adorei seu blog e vou acompanhar sempre :D ! Achei suas coisinhas muito fofas. Bjs
    Papos da Kah

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, muito legal seus favoritos!! Beijosss

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já falei que seu blog é lindo?! Hahah, está na lista dos meus mais favoritos!
    Amei as pulseiras e com certeza os livros! Beeejs
    http://bloglalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria Clara,
    Adorei tudo! O pouquinho é uma graça!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Princesa Adormecida é um livro mega fofo, adorei ^.^

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que porquinho lindooooooooooo

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Minha Vida Fora de Sériee ♥ tenho 1 e 2! Amo d+
    Beijos com gloss *-*

    Montada no Estilo| www.montadanoestilo.blogspot.com | Assiste o vídeo!

    ResponderExcluir
  8. Que coisas lindas *--*
    Quero tudo!
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos favoritos, quero ler esse livro!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a pulseira <3

    http://luanaribeiro220.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que linda as pulseiras! Encomendei numa loja virtual umas bem parecidas, da mesma cor até. Sobre o livro, não sabia da existência dele, é novo? Mas hoje mesmo terminei de ler Fazendo meu Filme 3! Paulinha é uma gênia <3 Beijão!
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Quero este porquinho pra mim <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  13. Quero este porquinho pra mim <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  14. Bem legal seus favoritos, mas esse porquinho é muito estiloso, amei :)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Meu, quanta coisa linda flor!!!
    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou seguindo seu blog e página no Facebook, te convido a seguir os meus tb :)
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  16. que porquinho liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo *-* apaixonei quero casar com ele :O
    amei as pulseiras tbm ♥
    http://blogeuvaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. A bolsa ♥ Os livros ♥ O porquinho ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  18. Haa quero aquela pulseira, aonde você comprou. I need!

    Adorei seu Blog todo cute .-. To seguindo.

    Beeijos

    http://please-coffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei a sua bolsa, pena que não encontro nesse valor aqui na minha região. O livro eu já ouvi falar e estou interessada em ler, mas ainda não tive tempo.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir