25 de jul. de 2014

Tag: Meus 15 Filmes Favoritos

Olá, pessoal!

Eu sei que faz mais de uma semana que eu não postei post novo, mas é que minhas aulas voltaram agora e todas as atividades extras também, então eu estou super enrolada com tudo isso. Vi que vocês gostaram do novo cabeçalho e o layout em si, e que estão gostando dos looks, então vou sempre tentar colocar conteúdos bem legais aqui no blog. E eu resolvi fazer essa tag porque eu vi no Depois dos Quinze, onde a Bruna postou esses dias e eu gostei bastante! A tag original são 20 filmes, mas eu não consegui achar tudo isso de filme e o post também ia ficar muito longo, ainda mais porque tem a sinopse e tudo mais. Ah, e eu coloquei os filmes em ordem aleatória! Isso porque não decidi ainda meu favorito :/ Hahahaha.


1- Dançando Para A Vida
Ballet Shoes  é um filme britânico de 2007 baseado na obra homônima de Noel Streatfeild, e ambientado na década de 1930, em Londres. A história gira em torno de três irmãs adotadas que vivem quase na pobreza com Sylvia Brown e Nana. Sylvia é a sobrinha de "Gum" (Great Uncle Matthew), um paleontólogo pouco rico que um dia sai para uma expedição e não retorna. Pauline (Emma Watson) tem um talento para atuar e Posy (Lucy Boynton) começa a frequentar uma escola de arte, a fim de ser aprender ballet. Petrova (Yasmin Paige) tem o sonho de andar de avião e ama carros e mecanismos. Na minha opinião, o filme conta a história e as tensões reais de meninas que amam dança, principalmente a Posy. Ela fica ansiosa pra crescer sempre na sua carreira e com muito esforço ela consegue. Eu já vi esse filme troçentas vezes e veria mais, porque ele totalmente faz meu dia <3 


2- Cartas Para Julieta 
"Sophie (Amanda Seyfried) é checadora de matérias de um jornal em Nova Iorque, mas sempre quis ser escritora e publicar uma matéria sua. Numa viagem para a Itália com seu noivo, o cozinheiro Victor (Gael Garcia Bernal), ela conhece mulheres que se denominam as Secretárias de Julieta. Mulheres de todo o país vão a Verona para conhecer a famosa sacada de Romeu e Julieta e, no muro, deixam mensagens e pedidos de ajuda para Julieta e suas "secretárias" responderem.  Um dia ela encontra uma carta escrita há 50 anos por Claire (Vanessa Redgrave), uma jovem inglesa que dizia ter se acovardado e desistido de seu amor, Lorenzo. Sophie responde a carta e, após ler, Claire decide voltar para a Itália com seu mimado neto Charlie (Christopher Egan), com a intenção de rever Lorenzo. Juntos, Charlie e Sophie vão em busca do amor de Claire, mas encontram algo mais: o coração um do outro."

3- Monte Carlo 
O filme conta a história de Grace (Selena Gomez), uma jovem garota que sempre sonhou em ir a Paris e, quando finalmente consegue, é confundida com uma herdeira britânica mimada, o que a leva junto de sua melhor amiga, Emma (Katie Cassidy), e sua meia-irmã, Meg (Leighton Meester), a um evento de caridade em Monte Carlo. As três meninas de repente encontram-se no centro das atenções e em um sonho de férias na cidade, mas as coisas começam a desandar quando um colar de um milhão de dólares desaparece e as três precisam rapidamente recuperá-lo. Owen (Cory Monteith), o garoto pelo qual Emma está interessada, segue-as por toda a Europa. Que sonhoooooooo essa vida, alguém me leva ao hotel de uma menina rica e famosa com o rosto idêntico ao meu, por favor?!

4- Orgulho e Preconceito 

Esse filme é uma adaptação do livro Orgulho e Preconceito da escritora inglesa Jane Austen que eu to doida pra ler Se passa na Inglaterra do século XVIII (mais especificamente no ano de 1797) e tem como protagonista a jovem Elizabeth Bennet, uma das cinco filhas da Sra. Bennet (uma mulher que tem como principal objetivo de vida encontrar maridos para suas filhas). Com a chegada do Sr. Bingley, um homem solteiro muito rico, a  Sra. Bennet decide que seu marido precisa dar um jeito de apresentar as garotas para ele, pois tem certeza de que uma delas irá conquistá-lo. É em um baile que a vida deElizabeth muda, mas não exatamente por causa do Sr. Bingley e sim por causa do perfeito Sr. Darcy.

5- Harry Potter e as Relíquias da Morte 

Prestes a completar 17 anos, Harry Potter precisa ser transportado da casa dos seus tios, os Dursley, até um local seguro. Voldemort e seus comensais da morte sabem que a transferência está prestes a acontecer e aguardam sua realização para atacar. Para que ela ocorra, vários amigos de Harry tomam uma Poção e assumem a forma física de Harry. A intenção é despistar Voldemort sobre quem é o Harry verdadeiro, de forma que ele possa chegar seguro à Toca, casa dos Weasley. A missão é bem sucedida, mas logo a situação se torna ainda mais perigosa. O Ministro da Magia Rufus Scrimgeour é morto e, em seu lugar, assume um dos asseclas de Voldemort. Harry e seus amigos passam a ser caçados impiedosamente, obrigando que ele, Rony e Hermione fujam. Precisando mudar constantemente de lugar, eles elaboram um plano para encontrar e destruir as horcruxes que podem eliminar Voldemort de uma vez por todas.

6- Divergente
Falar que eu amo esse filme seria pouco! Hahaha. Acreditam que eu chorei vendo o filme?! Acho que fui a única pessoa que fez isso! E eu ainda chorei depois escutando Beating Heart, que é a trilha sonora do filme. Alguém me interna, hahaha. Quem não conhece a história do filme, é só clicar aqui, onde tem um resumo.

7- Encantada
Giselle (Amy Adams) é uma bela princesa que foi recentemente banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico e musical. Com isso ela agora está na Manhattan dos dias atuais, um local completamente diferente de onde vivia. Logo ela recebe a ajuda de Robert (Patrick Dempsey), um advogado divorciado por quem se apaixona. Só que Giselle já está prometida em casamento para o príncipe Edward (James Marsden), que decide também deixar o mundo mágico para reencontrar sua amada.

8- A Culpa é das Estrelas 
Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

9- Como se fosse a primeira vez 
Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

10- Vestida para casar
Jane (Katherine Heigl) é uma mulher idealista e romântica, que jamais encontrou o amor de sua vida. Ela imagina tê-lo encontrado em George (Edward Burns), seu chefe, por quem nutre uma paixão secreta, mas sua irmã caçula Tess (Malin Akerman) é mais rápida e conquista seu coração antes. Isto faz com que Jane repense sua vida, já que sempre foi boa em fazer com que as outras pessoas sejam felizes sem que ela própria seja.

11- O diabo veste prada
Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.

12- A Bela e a Fera 
No ano de 1810, um naufrágio leva à falência um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela (Léa Seydoux), a filha mais jovem, parece ser a única a se entusiasmar com a vida rural. Quando o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado, ele é condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai jantar com o mostro diariamente. Lá, encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza e aos poucos descobre o passado da Fera. O monstro se sente cada vez mais atraído pela jovem moça, que usará de toda a sua coragem para destruir a maldição que atormenta seu estranho admirador.

13- Noivas em Guerra 

Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado.

14- Mary Poppins 
Esse filme é mais que lindo, eu assistiria mil e mais mil vezes, você viaja assistindo! Parece que você é um dos personagens! Eu ganhei o DVD colorido (a versão original é de 1964, ou seja, sem cores) da minha tia e eu amei demaaaaais. Veja o resumo aqui no site Adoro Cinema.
15- Enrolados
"Flynn Ryder (Zachary Levi/Luciano Huck) é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre. Lá conhece Rapunzel (Mandy Moore), uma jovem prestes a completar 18 anos que tem um enorme cabelo dourado, de 21 metros de comprimento. Rapunzel deseja deixar seu confinamento na torre para ver as luzes que sempre surgem no dia de seu aniversário. Para tanto, faz um acordo com Flynn. Ele a ajuda a fugir e ela lhe devolve a valiosa tiara que tinha roubado. Só que a mamãe Gothel (Donna Murphy), que manteve Rapunzel na torre durante toda a sua vida, não quer que ela deixe o local de jeito nenhum" Lindo filme, eu adoro filmes de desenho animado porque lembra minha infância quando tudo era perfeito, colorido (na minha cabeça era, licença!) hahahaha. 

A maioria dessas sinopses não são da minha autoria, mas eu não anotei todas porque eu acho que não tem necessidade. Espero muito que gostem dessa tag e que conheçam algum desses filmes que eu amo muito! Hahaha, respondam ela também, viu! Beijão =D 


Aproveitem e sigam o blog nas redes sociais! 
Instagram: @aoestilodemary
FanPage: Ao Estilo de Mary

33 comentários:

  1. Ahhhhhh que legal *u* Não assisti todos esses ainda, mas já peguei a dica hahaha Amo HP, o diabo veste prada, vestida pra casar, como se fosse a primeira vez... aliás, amo todos os filmes do Adam ♥ Já assistiu o fabuloso destino de amélie poulain ou onde vivem os monstros? São maravilhosos! Se você não assitiu, acho que irá gostar! Adorei sua linda ♥
    Um super beijo linda <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Os 2, 3, 7, 9 e 15 são muito bons. AMO! ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Já assisti Cartas Para Julieta, Monte Carlo, Harry Potter e as Relíquias da Morte, Encantada, A Culpa é das Estrelas, Como se fosse a primeira vez, O diabo veste prada, Mary Poppins e Enrolados (nossa, quase todos).
    Quero muito ver Divergente, parece ser ótimo!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Samantha, tudo! Hahaha, são muitos mesmos. Beijos :**

      Excluir
  4. Amei o post, os únicos que ainda não assistir são: 1, 3, 4, 6, 13 e o 14.
    E os outros amooo,
    Beijos!
    http://dicas-das-bff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei as indicações
    mas esse filme Encantada é meu preferido
    amo esse filme!!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ótimo fim de semana
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    Convite:
    quer ganhar um tablet?
    participe!!
    http://www.coisasdeladdy.com/2014/07/sorteio-tablet.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  6. Só nao assisti o 1, 6 e 14, mas parecem ser bons. Os outros são todos perfeitos. Gostei bastante da lista.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Muitos desses filmes são os meus favoritos também hahahah

    Beijoooooooos :)
    http://doce-meninaperigosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Desses só gosto de O Diabo Veste Prada, e o A Culpa é Das Estrelas eu nunca vi, mas quero muito <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A Culpa é das Estrelas e Como se Fosse a Primeira Vez são dois dos meus filmes prediletos! Eu amei assistir a versão em filme do livro e a história de amor de CSFAPV é maravilhosa!

    Beijos,
    Ana do Do lado de cá Moda
    Última semana pra concorrer a um Ray Ban Round lá no blog! <3

    ResponderExcluir
  10. 2, 3, 4 e 11 são filmes que eu também gosto muito. 6 e 8 estou louca para assistir, já li os livros e amei!
    http://ourrsecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esses filmes são clássicos, todos deveriam assistir *-*
    Te convido a conhecer o meu blog, se puder passar lá e dar uma olhadinha, ficarei muito grata. É um blog voltado para a beleza feminina. Obrigada desde já, beijos <3
    http://maquiadatododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Alguns desses também estão na minha lista de preferidos...
    Harry P. e as relíquias da morte, Como se fosse a primeira vez, O diabo veste prada, entre outros.
    A culpa é das estrelas assisti agora a pouco, fiquei meio balançada mas não foi o tipo de filme que chamo de 'preferido'.

    Beijos!
    Chá das 22

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo HP <3 Hahaha. Eu gostei mais do livro de ACEDE do que o filme, mas eu chorei tanto.. Considerei como favorito porque os dois me conquistaram!

      Excluir
  13. Eu amo Monte carlo e Vestida para casar - ontem assisti pela 5º vez -.
    A culpa é das estrelas, como se fosse a primeira vez e Enrolados também são a minha paixão.
    Tenho que arranjar um tempinho para assistir divergente e Dançando para a Vida, tenho muito vontade de ver.
    Ah, eu nunca termino um filme do Harry Potter :c
    Beijooos♥
    rabiscosdamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, nem te conto quantas vezes já assisti Vestida Pra Casar! Hahahahah. Beijos <3

      Excluir
  14. A maioria desses filmes eu já vi, e também são meus preferidos, simplesmente não tem como escolher um são todos perfeitos haha *u* Os que eu não vi já vou anotar aqui rs :D
    Beijos ♥ | Guria da Beleza

    ResponderExcluir
  15. Monte Carlo, Divergente e ACEDE! <33333333333
    Ameiiii!!!! Ótimo post! <3
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    Adoro Como se fosse a primeira vez e; O diabo veste Prada só o livro é bom!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sabia que tinha livro ~chocada~, mas vou procurar! Hahaha, beijos!!

      Excluir
  17. Muitos fizeram parte da minha infância!
    Enrolados,Vestida para casar,Noivas em Guerra ,são os meus preferidos!
    beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir